Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2010

Harmonia (Casas)

Achei este assunto na internet e pensei que seria interessante compartilhar, já que adoro decoração e arquitetura. Um especialista em Feng Shui sujeriu: As casas podem ser categorizadas de acordo com os cinco elementos da natureza: * Casas vermelhas ou com a estrutura de níveis ou desníveis são o elemento fogo. * Casas de cores terrosas ou de estrutura quadrada são o elemento terra. * Casas brancas ou de estrutura circular são o elemento metal. * Casas azuis ou de estilo mediterrâneo, onduladas são o elemento água. * Casas verdes ou com a estrutura de um retângulo ascendente são o elemento madeira. Legal né. Vou aplicar no meu trabalho adorei.

Roupas bem passadas !

Passar roupa é um dilema. Bem passada então (?) ... Eu sempre uso essa receitinha em casa. Anote aí: 1garrafa pet de 2 litros 1 copo de amaciante de roupas 1/2 copo de alcool 1 colher de sopa de goma pox água Junte tudo na garrafa e agite. Guarde em lugar seguro e coloque em um borrifador toda vez que precisar. É só borrifar na roupa, minutos antes de passar. Depois me avisem se funcionou.

Como poupar seu dinheirinho...

Recebi esse e-mail de um amigo, achei legal compartilhar. Veja alguns conselhos para você economizar o seu dinheirinho. Revise os seus gastos, além de cortar as despesas. Monte uma planilha de despesas e receitas. Você sabe quanto dinheiro é preciso para administrar as suas contas. Imponha limites. Fique de olho na sua conta bancária, não espere até ficar sem reservas ou sem fundos. Gaste apenas o que você ganha. Procure o equilíbrio entre privação e excessos. A idéia não é se privar das compras, mas não ultrapassar o limite. Elimine as compras diárias. Faça uma ou duas compras mensais grandes no mercado ou, em um supermercado de atacado. Aproveite as promoções e descontos para comprar roupas. Fique de olho nos dias de liquidações nos comércios, nas ofertas de fim de temporada, e também nos outlets das grandes grifes e nas fábricas que tenham venda direta ao consumidor final. Poupe parte dos seus ganhos (30% é o ideal). Guarde uma parte dos seus ganhos na poupança, mesmo que não seja m